ENDOMARKETING

Apesar do nome, endomarketing não se resume apenas a ações de marketing.

Por que trabalhar o endomarketing?

Uma estratégia de marketing interno na empresa, visa melhorar a imagem da empresa com seus colaboradores, motivando, reduzindo o índice de rotatividade e assim criar uma imagem de bom lugar para se trabalhar.

Uma boa estratégia de endormarketing faz com que as pessoas passem a ter uma percepção diferente da empresa: começam a enxergar de forma mais humana e carismática.

Endormarketing trata-se da junção de ações entre o RH e o setor de marketing da empresa. O RH precisa se atentar as necessidades de seus colaboradores, transformando problemas em possibilidades.

Pensando nisso, a B&C Relacionamentos, ira desenvolver formas estratégicas de fazer com que essas ações tenham o melhor impacto com seus colaboradores, trazendo resultados visíveis de valorização, desempenho individual e percepção positiva dentro da empresa.

Colaboradores mais motivados

Menor rotatividade de funcionários

A empresa passa a ter um clima organizacional  mais saudável e agradável

Otimização da produtividade

Qualidade de trabalho e

bem-estar

Colaboradores mais leais e compromissados com a empresa

Exemplos de ações e campanhas:

  • Marcar datas importantes através de ações e eventos. ( Aniversários corporativos, feriados importantes, novo posicionamento da empresa, mudança de ambiente/ escritório, espaços conceitos para lançamentos de novos serviços/produtos/ cultura)

  • Kit bem vindos para novos colaboradores.

  • Ambientação e sinalização para tornar ambientes agradáveis e produtivos.

ORÇAMENTO ONLINE

© 2020 por BC Relacionamentos comerciais e eventos corporativos.