Gerenciamento de redes sociais, desenvolvimento de identidade para Posts e Stories.

Campanhas digitais para B2B e B2C, incluem desenvolvimento de layout para Landing Page, Thank Page, Google Display, Email marketing e redes socias.

Desenvolvimento de conteúdo e diagramação para ebooks, blogs, webinars e apresentações corporativas digitais em formato PDF.

4 fases para iniciar um projeto

Quando iniciamos um projeto na B&C geralmente a equipe não conhece o tema. Portanto, realiza-se uma imersão preliminar como forma de aproximação do problema, muitas vezes antes do kick-off do projeto.

 

Captura do Briefing

É a coleta de dados sobre a razão de ser produto/ serviço/ empresa em relação a crenças e suposições do interlocutor que serão utilizadas na fase de desenvolvimento.

Diagnóstico e orientação

Com estes dados em mãos, o desenvolvimento  é realizado pela equipe do projeto que mapeia os dados coletados na fase anterior.

Nesta fase, muitas técnicas para mapear jornadas, negação e etc.. podem ser aplicadas.

Preparação

A preparação é o momento em que se cria materiais de sensibilização de impacto, com base no resultado da fase de desenvolvimento, que estimule o interlecutor a refletir.

Essa fase também é usada para prototipação do projeto.

Execução

Nesta última fase, iremos executar o projeto já aprovado e prototipado na fase anterior. 

E avaliar, acompanhar e transmitir relatórios para avaliação de métricas de execução e experiência.

© 2020 por BC Relacionamentos comerciais e eventos corporativos.